Conhecendo o Espaço de Vida Saudável 🍴

Eiiii genteee!!!!!
Hoje vim pra falar de um assunto que NUNCA sai de moda, A SAÚDE !! 👌
E para falar disso, fiz uma visita a um espaço saudável INCRÍVEL MARAVILHOSO E LINDO *–* Esse espaço fica no Edifício ONE, sala 511, aqui em Águas Claras, Brasília-DF .

IMG_7846.JPG

Eee tive uma manhã super especial,cheia de novas dicas pra passar pra vocês, na companhia de pessoas maravilhosas, que acabei de conhecer e ja amei *-* ( Mas serio, podem confiar em mim…JURO JURO JURO que eles são maravilhosos de verdade, nem adianta vcs virem com essa de ” Aiii Gabi, mas vc gosta de todo mundo ” MOOOORRA DE INVEJA SE EU CONHEÇO GENTE LINDA, LEGAL E TOTAL kkkkkkkkkkk ou vá lá conhecê-los vcs msm e tirar a prova hahahaha vcs não vão se arrepender !!!)

IMG_7848.PNG
Essa é a Raissa Amorim e o Papai Amorim ( não lembro o nome dele kkkk)

Ao chegar lá, fiz a minha refeição do café da manhã *-*
Dizem que é a refeição mais importante do dia ne?!
Então tem que ser feita da forma mais nutritiva e completa possível! Diante disso, aqui, seguimos 3 passos para essa alimentação :

IMG_7847.JPG

1º HIDRATAÇÃO COM CHÁ VERDE = Ajuda no controle de peso (por ser um líquido de baixa caloria ingerido no intervalo entre as refeições principais), ajuda no equilíbrio de sais no organismo e ajuda a eliminar substâncias tóxicas. Ele da tipo uma geral no nosso organismo kkk

2º N.R.G = Nos proporciona aquela energia, disposição e bem-estar que precisamos para encarar o nosso longo dia. E ultimamente parece ter menos horas do que o necessário para fazermos tudo, ne?! Esse cházinho da uma agitada na gente pra dar conta de tanta correria.

3º SHAKE = É um substitutivo de refeições saudáveis, que contêm todos os nutrientes necessários para o nosso organismo. Mas não vai se empolgando achando que é só tomar isso toda hora não, viu ? Existe o jeito certinho de tomar, as horas certinhas, como intercalar com as refeições feitas com alimento. Esse Shake parece uma vitamina, tem de diversos sabores e pode ser feito com leite ou não.Para os que tem intolerância a lactose ou não podem ingerir glúten, tem o jeito certinho de fazer e os produtos específicos.

E ai… Estão curiosos? Estão gostando ? Estão tão empolgados quanto eu ?
Pois bem, nos próximos posts sobre o espaço vida saudável darei mais detalhes sobre a refeição e mais produtos que eles tem por lá, fiquem de olho, e me acompanhe nessa busca por uma qualidade de vida melhor!!!

E além de posts sobre esse espaço que frequentarei diariamente, vou contar mais sobre a minha rotina de exercícios, alimentos que como ou deixo de comer, e minhas rotinas diárias COMO SEMPRE, ATENDENDO A PEDIDOS DE VOCÊS *-*

Eu falo como se eu odiasse, né?! Kkkkk Vou aproveitar aqui pra agradecer a todos que estão me acompanhando e incentivando SEMPRE, eu não conseguiria sem vocês !!!!!

Se você gostou e está super animado para conhecer o espaço e conhecer os benefícios de uma nutrição saudável, entre em contato com a Raissa Amorim pelo whats (61) 8206-7713, siga o instagram @herbalifevsone e curta a página do face https://www.facebook.com/evsonebusiness?fref=ts para ficar por dentro de todas as novidades !!! Ou vá direto conhecer o espaço, ele fica na Rua das Paineiras, lote 06, bloco B, sala 511. Ed. One – Águas Claras ( prédio do Miqueias e Primeiro bar).
O atendimento é feito de Segunda à Sexta ( 08:00 ás 09:00) ( 12:00 às 14:00) (17:30 às 19:30) e aos Sábados (10:00 às 13:00).

Eu acredito muito que o sucesso deles, além dos produtos maravilhosos e dicas, venha da forma como eles tratam todos que chegam lá, são super receptivos, o ambiente é bem família, descontraído…recebe pessoas de todas as idades.E deixa a gente supera a vontade e confortável ❤️

IMG_7839.PNG

Tchau, FUI !

Advertisements

Look da semana – macaquinho verde

Eiiiiii genteee !!!!
Como foi o final de semana de vocês ?
O meu foi maravilhoso e super tranquilo, quer dizer, não tão tranquilo assim pelo fato de ter ido ver o filme Anabelle ( terror total !!)

IMG_7823-0.PNG

IMG_7824.PNG
Mas deixa isso pra lá, ja estou me recuperando kkkkkkkkkk
O negócio hoje é look by LOJAS AVENTURE !!!!
Não paro de postar fotos dessa loja ne!? É que andei fazendo uns trabalhos super incríveis pra eles e amei as fotos *-*

IMG_7820.JPG

IMG_7818.JPG

IMG_7822.JPG

Não sei se vocês lembram, mas a um tempo ai postei umas fotos com um macaquinho igual a esse, só que rosa. Numa produção mais leve, com rasteirinha e tal ———–> https://gabinaogabriela.wordpress.com/2014/09/29/look-da-semana-7/

Hoje o look é com salto, bolsa, menos “largadinho” do que naquela produção que era mais para um dia de muito muito muito calor, em que a gente só quer ficar de boa, sem usar mt coisa…

IMG_7819.JPG

IMG_7821.JPG

IMG_7825.JPG

IMG_7826.JPG

Poise gente, como sabem, sou bem perua no quesito acessórios kkkkk gosto de muita pulseira, relógio, brinco, anel…saio parecendo uma árvore de Natal kkkk
E pra quem ta babando nessa bolsa…ela também é da Aventure *-* LINDA LINDA PERFEITA MARAVILHOSA !!!!!!!

IMG_7828.JPG

Para quem ainda não conhece a loja, você pode dar uma fuçada no instagram @lojasaventure e ficar de olho em todas as novidades, ou também pode visitar as lojas, que ficam no Taguatinga Shopping (61 3352-0243), Conjunto Nacional ( 61 3326-5159), Pátio Brasil (61 3323-9415), Avenida Comercial (61 3352-8037) ou JK Shopping (61 3491-2210)

Não deixe de conferir todas as tendências do momento !!!

IMG_7827.JPG

Em breve teremos mais marcas aparecendo por aqui !!!
Tenham todos uma ótima semana *-*

IMG_7839.PNG

Tchau, FUI !

BANANA+MEL+LEITE+AZEITE = A gororoba perfeita !!!!!

Eiiii genteeee!!!!!

Vamos falar hoje de cuidados com a pele e com o cabelo ??

Nossa receitinha caseira, ou gororoba, será feita com ingredientes de cozinha.Pois assim como a maioria de vocês ja sabem, eu sou a favor da vaidade caseira, aquela em que nos cuidamos em casa com produtos baratos e MUITO MUITO MUITO BONS !!

Você precisará de :     

* 1 BANANA

* 6ml LEITE

* 1 colher de MEL 

* 2 colheres de AZEITE 

IMG_0421

Dai você pode bater no liquidificador ou ir amassando com um garfo, até que essa mistura ganhe um aspecto de creme bem grossinho.

IMG_0422

Dai você pode bater no liquidificador ou ir amassando com um garfo, até que essa mistura ganhe um aspecto de creme bem grossinho.

Agora é só lavar o cabelo com shampoo, em água fria.De preferencia usando aquela técnica que eu ensinei vocês a diluir o shampoo na água antes de passar ( nesse post poderá acompanhar todo o passo a passo —>  https://gabinaogabriela.wordpress.com/2014/04/16/648/  )

E a linha que estou usando por esses tempos é da Palmolive ( Ceramidas Force ) E no site deles vocês encontram algumas informações sobre cada produto, como as que eu encontrei sobre essa MARAVILHOSA linha rosinha que estou usando : 

“A ceramida é excelente para combater os efeitos do tempo e fatores ambientais, como climas rigorosos e agressão dos raios solares. Sua principal função é fortalecer as células do cabelo.”

Para conferir mais detalhes entre no site ———>  http://www.colgate.com.br/app/Palmolive/BR/home.cvsp 

IMG_0401

Após passar o shampoo, dê uma enxugadinha no cabelo, com uma toalha, para tirar o excesso de água. 

Com o cabelo úmido, passe a gororobinha que fizemos,começando sempre a passar das pontas para a raiz, de baixo pra cima. Deixe agir por uns 20 minutos !!

IMG_0386

Benefícios da Banana para o cabelo =Ela é ideal para tratar cabelos ressecados e danificados, e também ajuda na redução de volume por ser seladora de cutícula. Contém ainda, aminoácidos e antioxidantes que fornecem nutrientes para os cabelos, proporcionando brilho intenso aos fios.  

Benefícios do leite para o cabelo = O leite é bom para quem tem cabelos finos, ondulados, sem definição e serve para hidratar e até deixá-los mais lisos sem nenhuma química.

Benefícios do Mel para o cabelo =  O mel é capaz de nutrir em profundidade os fios capilares e limpar o couro cabeludo de todas as sujeiras acumuladas. Além disso, ele contém hidratantes naturais que fornecem a umidade necessária para o cabelo. O alimento soluciona os problemas dos fios porosos, elásticos e quebradiços, mantendo-os hidratados e mandando embora os cabelos que estão ressecados e sem vida.

Benefício do Azeite para o cabelo = Proporciona maciez e vitalidade aos fios. Ele é purificador, calmante e serve para recuperar a elasticidade alem de dar muito brilho aos cabelos.E para quem tinge os cabelos tingidos, ele promete cor mais vibrante por muito mais tempo e proporciona a todos um rejuvenescimento da fibra capilar evitando assim fissuras e por consequência quebra.

Em quanto tu espera os 20 minutos, tempo de ação do produto, use o restante da mistura para fazer um tratamento de pele !!

Pegue um punhadinho de açular e misture com seu sabonete de lavar o rosto, dai vá fazendo movimento circulares na pele para que ao mesmo tempo que tu lava o rosto ja vai dando uma esfoliada preparando a pele para receber o produto.

IMG_0390

Após enxaguar bem o rosto, passe a mistura, massageando bem o rosto, para que o produto possa penetrar a pele ! Dai vou deixar agir só ate a hora de tirar o produto do cabelo. Que ja enxágua tudo junto!

IMG_0391

As bananas contêm nutrientes essenciais para a pele como a vitamina C e vitamina B6, que desempenham um papel vital na manutenção da elasticidade da pele. Além disso, a grande presença de manganês e antioxidantes protegem as células contra danos causados por radicais livres que levam ao envelhecimento prematuro da pele, além de deixa-la bem hidratada.

Se incluirmos o mel na nossa rotina de beleza, podemos comprovar como a nossa pele se renova e começa a ficar mais hidratada e nutrida.

O leite é rico em aminoácidos proteínas. Já o cabelo e a pele são ricos em queratina, que é uma proteína que precisa de aminoácidos para se manter estruturada. No caso da pele também há o colágeno, que necessita de constante renovação e manutenção. Tudo isso coloca o leite como sendo um produto com propriedades de hidratação e rejuvenescimento.

O azeite de oliva é um dos hidratantes naturais mais eficientes que existem.

IMG_0393

Ao enxaguar tudo BEEEEEEEM direitinho, certificando-se de que não restou nenhum resquício de produto no cabelo e nem na pele, passe condicionador nos cabelos, enxague e TARAAAAAAAM !!!!!!

VERÁ RESULTADO NA HORA !!!!! 

Cabelo e pele macios, hidratados e restaurados *-*

Gosto de fazer essa “rotina de beleza” uma vez na semana para conseguir manter tudo PERFEITO !!!

Espero que tenham gostado bastante e tentem fazer!!!

Me mandem fotos do antes e depois dos cabelos de vocês*-*

IMG_6860

Tchau, FUI!

Unhas da semana

Eiii gente !!!!
Essa semana vou começar com minha dica de esmalte, um que eu encontrei aqui no fundo da gaveta. Tinha muito tempo que não o via, pensei até que ja tinha acabado, dai assim que achei resolvi fazer a unha e mostrá-lo pra vocês *-*

IMG_7754.JPGUma cor super princesinha da Colorama chamada SEGUNDA PELE. Deixa a mão bem delicada *-*

IMG_7755.JPGMe desculpe não ter feito esse post na sexta, a correria ta acabando comigo 😦 sexta to tendo aula na faculdade até as 23:00hs, imagina isso…

De qualquer forma estou hoje aqui para indicar essa cor que AMEI ter encontrado aqui novamente kkkkk

IMG_7766.PNG

Muito obrigada por todos os recadinhos que andam me mandando *-*
Fico cada dia mais feliz de estar conseguindo ajudar vcs com as minhas dicas !!! Aaaah tenho uma novidade que com certeza vcs vão gostar meninas EU E MEU NAMORADO VOLTAMOS !!!!!!!!!! Tenho quase certeza que foi de tanto vcs torcerem pra gente voltar kkkkk muito obrigada por terem me apoiado tanto nesse momento e me mandado tantas mensagens especiais !! Um cheiro bem gostoso em vcs !!! Kkkkkkkkk

IMG_6860.PNG

Tchau, FUI !

Look da semana – Azul com branco *-*

Olaaa Guriazinhas dai !!!!!!!

Como vão gente ?

“Gabi, vc ia abandonar a gente ??” Não genteeeee, nunca !!!! Estou cheia de novidades lindas e incríveis para vocês e hoje tem look inspiração que vocês tanto amam ❤

IMG_8880IMG_8879

Calma clama calma !!!!! Antes de continuar eu quero agradecer a TODOS VCS, MAIS MARAVILHOSOS DO MUNDO, que estão me ajudando a fazer as arrecadações para quando formos visitar as instituições *-* Voces são realmente pessoas   muito especiais ❤ 

E para quem quiser colaborar basta falar comigo pelo facebook, twitter, instagram ou me mandar um email no gabinaogabriela@gmail.com. Voce pode me ajudar apenas indicando lugares que estão precisando de ajuda, pode ajudar arrecadando coisas, ou também pode apenas ir la comigo passar o dia…Tudo que puderem fazer, por minima que seja a coisa, ja fará toda a diferença !!!

CONTINUANDO…

IMG_8877IMG_8875

Essas fotos são ainda daquelas tiradas para s LOJAS AVENTURE, confere lá no facebook https://www.facebook.com/lojasaventure?fref=ts e também, no instagram com @lojasaventure e conheçam as lojas aqui por toda Brasília !!!!!!!! 

IMG_8883 IMG_8882

Essa loja eu indico a todas que procuram um bom preço, qualidade e coisas “da moda”, tipo assim, artigos que a galera mais ta gostando de usar, entendeu ?? 

IMG_8897IMG_8895IMG_8892IMG_8894IMG_8891IMG_8893

E essa linda aqui do meu lado, também de azul e branco, é a modelo ( mais alta do que eu, como sempre -.- kkkkkkkkk) que arrasou no ensaio e também esta fazendo varias fotos para a loja !! Só não me perguntem o nome dela pq eu não sei kkkkkk juro pra vcs que não é pelo recalque da altura dela, mas eu realmente não sei !!

IMG_8871 IMG_8872 

E essa sou eu sendo sensual e sexy sem ser vulgar aqui pra vocês *-*

Gostaram do look ?? 

Lindo lindo azul com branco né *-*

 “Aaaah sua besta, branco combina com tudo…sabe nem dar dica !!!” 

Gente mas a melhor combinação de branco é com azul, (depois do preto e branco é claroooooooooo, clássico né ?! TUDO, TOTAL) mas dai tu vem me criticar que azul com branco não fica incrível ?? CLARO QUE FICA !!!!!!!

E esse estilo de blusa assim no ombrinho, que se chama BLUSA CIGANA, é linda também né, super fresquinha, confortável…pro calor de Brasília ta mais que valendo kkkkk

IMG_8887

Então é isso amores, tomara que tenha servido de inspiração e que vcs tenham amado ❤

Conheça a loja !!!!!!

10612663_341803952665138_1059880861191026732_n

IMG_6860

Tchau, FUI !!!!

Presentinho da SS FASHION STORE <3

Hoje é dia de novidade para vocês !!!!!!!
Como estão ?
Eu estou super feliz e cheia de coisa pra contar !!!!

A primeira delas é que voltei a morar na casa da minha mamis *—–*
Mas esse não é o ponto principal do post de hoje, e sim que RECEBI UM PRESENTE LINDO E MARAVILHOSO DA MINHA MAIS NOVA LOJA FAVORITINHA !!!!!!!

IMG_7689.JPG

IMG_7687.JPG

E não estou nem acreditando que recebi essa caixa deles *-*

Conheci essa loja via instagram, e no primeiro contato que ja tivemos foi só amor kkk é uma loja virtual de roupas e acessórios femininos, onde sua dona mora em Santa Catarina, mas não se preocupe, elas enviam para você aonde estiver…

IMG_7728.JPG

IMG_7729.JPG

IMG_7696.JPG

Vale muito a pena conhecer, o instagram da SS FASHION STORE é @ssfashionstore_ . Lá vocês vão encontrar lindíssimas estampas, vestidos, macaquinhos, saias, blusas, bolsas…enfim, tudo o que precisamos *-*

IMG_7731.JPG

IMG_7732.JPG

A loja não marca presença apenas no instagram, vocês podem entrar no http://www.ssfashionstore.com.br para compras online, mandar email para o contato@ssfashionstore.com.br para falar diretamente com algum responsável pela loja, ou até mesmo falar pelo whatsapp ( gente, quando que eu poderia imaginar entrar em contato com lojas pelo whats? Esse mundo ta uma loucura msm kkk) (47) 9957-2277 .

IMG_7714.JPG

IMG_7713.JPG

IMG_7711.JPG

E como esse pessoal não cansa de ser super fofo e amoroso comigo, ainda veio com um recaindo pregado desejando mt sucesso a nossa mais nova parceria *-*

IMG_7735.JPG

Eu sei que vcs ficaram curiosos com esse abre abre de caixa que não tinha mais fim kkkkkkkkk eu também fiquei louca pra abrir logo, mas não conseguia, tava toda lacrada…acho que fizeram isso de propósito só Pq ja sabem o jeito que eu sou agoniada kkkkkkkkk mas valeu muito a pena esperar por esse vestido LINDO que é super a minha cara!!!!! Semana que vem vocês conhecerão melhor esse vestido e saberão mais sobre essa loja que ja está fazendo total sucesso com seus looks incríveis !

IMG_7725.JPG

IMG_7726.JPG

Muito muito obrigada por todo carinho, atenção, reconhecimento, proficionalidade e confiança !!!! SS FASHION STORE ja estreou em nossos corações né meninas ?!

Quero pedir para que esse seja o nosso primeiro trabalho bem sucedido de muitos que ainda virão, e desejar todo o sucesso do mundo à loja que vem nos encantando a cada dia *-*
Em breve terão mais detalhes sobre o vestido e sobre a loja também !!!!

IMG_7741.PNG

E agora o agradecimento vai para os meus leitores *-* minhas companhias de todas as semanas !!!!!!! Muito obrigada amores, sem vocês nada disso estaria sendo feito ❤

IMG_6860.PNG

SS FASHION STORE ❤

Tchau, FUI !

Unha da semana – ACHADO MARAVILHOSO *-* Azul !!!!

Muito boa tarde genteeee !!! Sim, sexta chegou *-* Semana cansativa, ne ?! maaaaas estou aqui para falar de coisa boa, um esmalte MARAVILHOSO que encontrei na farmácia, é uma cor incrível !!!!

IMG_7663.JPG Olhem essa cor gente *-* INCRÍVEL !!!!!!! É o AZULCRINATION da Risque Ele é meio metálico, sei lá… Amei !!!

IMG_7655.JPG Dica: tirar cutícula após o banho, que ai aproveito que ja amolece as cutículas no banho, ainda mais para quem, como eu, toma esses banhos longos e sai com a mão toda enrrugadinha kkkk Então pra quem vive na correria, ficar com a mão de molho é tempo demais pra perder, dai é só tirar essas pelinhas após o banho, vcs vão ver como facilita !!

IMG_7657.JPG E ai é isso gente, a cor que me conquistou nesses últimos dias *-* O esmalte é muito bom, da uma cobertura total e fica fixo na unha, a semana toda, até pra quem lava louça e limpa casa que nem eu kkkkkk Tomara que esteja ajudando vocês e dando umas boas inspiradas na hora de escolher a cor do esmalte da semana !!

IMG_6860.PNG Tchau, FUI !